Pesquisa quer analisar os impactos da covid-19 na saúde mental de crianças e adolescentes

Uma pesquisa está sendo feita por Janicelma Fernandes de Sousa Gualter, quer analisar os impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental de crianças e adolescentes.

A pesquisa é orientada pelo Prof. Dr. Bruno Bavaresco Gambassi , a pesquisa tem o objetivo de pesquisar o nível de estresse de crianças e adolescentes que tiveram pais acometidos por COVID-19. O estudo faz parte do Programa de Mestrado em Gestão dos Programas e Serviços de Saúde, da Universidade CEUMA.

Anúncios

A participação é voluntária e caso  tenhas interesse em participar basta preencher o formulário disponível nesse link https://forms.gle/cgg1YVuZaTK9xajo9  para que os pesquisadores entrem em contato com você. O material produzido não terá qualquer identificação dos participantes, respeitará a legislação vigente para utilização das imagens e será utilizado somente em atividades acadêmicas, tais como artigos científicos, palestras, seminários, etc. resguardando sempre a privacidade dos participantes. O tempo estimado para responder ao questionário é de alguns segundos.

Caso você ou se conhecer alguma família com crianças ou adolescentes que perderam os pais acometidos por COVID-19, preencha e compartilhe este convite para termos o maior número possível de famílias envolvidas.

Anúncios

Esse projeto foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade CEUMA (parecer consubstanciado número 5.086.069, CAAE: 51631021.9.0000.5084). A pesquisa é orientada pelo Prof. Dr. Bruno Bavaresco Gambassi (brunobavaresco@gmail.com) e a orientanda Janicelma Fernandes de Sousa Gualter (janicelmafernandes@gmail.com), Estando à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Sua participação e apoio são fundamentais para que possamos desenvolver a pesquisa cientifica na área de saúde mental de crianças e adolescentes.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: