Suspeito de assassinar Paulinha das Plantas é preso

Nesta quarta-feira (26), um suspeito de assassinar a transexual Paulinha das Plantas foi preso pela Polícia Civil do Maranhão em Timon.

Anúncios

Após três dias da morte de Paulinha, a investigação do caso chegou a um homem de 30 anos. Conforme testemunhas, o suspeito foi visto na companhia de Paulinha das Plantas antes do crime. Alguns minutos após o crime, o homem estaria com as sandálias de Paulinha e teria pedido água para beber e limpar as pernas e mãos, que estavam sujas de sangue.

A polícia também usou vídeos de câmera de segurança, onde o suspeito confirmou que seria ela a pessoa que aparece no vídeo, mas negou ter cometido o crime.

Anúncios

O Ministério Público foi a favor da prisão, e o juízo da Vara de Execuções Penais de Timon expediu mandado de prisão contra o suspeito.

Com informações do Blog BCN Notícias.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: