Equatorial Maranhão doa 120 geladeiras para famílias atingidas pelas enchentes em Imperatriz

A entrega de geladeiras para os desabrigados faz parte das ações sociais que a distribuidora vem realizando desde o início das fortes chuvas.

Anúncios

Como parte das suas ações voltadas para responsabilidade social, a Equatorial Maranhão em parceria com o Governo do Maranhão e com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz, realizou na manhã desta quinta-feira (03), em Imperatriz, a entrega de geladeiras para as famílias que foram impactadas pelas fortes chuvas que aconteceram recentemente na região.  

 Especificamente nessa ocasião, foram doadas 120 geladeiras para aquelas pessoas que tiveram o eletrodoméstico comprometido durante as recentes chuvas. O número de entrega das geladeiras foi realizado de acordo com o cadastro realizado pela Sedes e por igrejas do município. Essa parceria com organizações religiosas, com a Prefeitura Municipal e com o Governo do Estado tem sido articulada desde o início das enchentes e tem como intuito auxiliar e amparar os afetados pelas chuvas. Além da entrega de geladeiras, a Equatorial Maranhão doou também kits de higiene pessoal, materiais de limpeza, colchões e cestas básicas.    

Anúncios

A Consultora Comercial da Equatorial Maranhão, Ana Fontes, destaca a importância da entrega de geladeiras novas.  “A Equatorial Energia possui o programa E+ Geladeira Nova, e com isso, já fazemos trocas de geladeiras em todo estado do Maranhão. Nessa situação específica, observando a questão do alagamento da cidade de Imperatriz, a Equatorial se sensibilizou com a situação e promoveu esse evento, com o objetivo de realizar fazer trocas de geladeiras velhas por geladeiras novas, exclusivamente para esses clientes que tiveram suas casas alagadas e suas geladeiras danificadas. É muito gratificante para a Equatorial promover essas ações de bem-estar e qualidade para a vida desses consumidores”, expressa.  

Para a moradora do bairro da Caema, Fransilda Amorim, que foi uma das vítimas das fortes chuvas e ganhadora de uma das geladeiras novas, é gratificante ter esse apoio dos órgãos públicos e da Equatorial Maranhão. “É um prazer e uma alegria imensa que eu sinto de ser beneficiada com uma geladeira nova. Agora vou poder voltar a beber água gelada e conservar meus alimentos” manifesta Fransilda.   

Anúncios

A iniciativa da distribuidora faz parte do Programa de Eficiência Energética “E+ Geladeira Nova” realizado em conjunto com a ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.   

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: