“Magia Negra”: Enme & Bixarte lançam novo videoclipe na próxima sexta-feira

Após o sucesso de “Dama da Quebrada”, Enme anuncia “Magia Negra” como single de estreia do seu novo álbum. 

Anúncios

Reunindo o rap e o speed flow das cantoras com a batida pop e percussiva do produtor Noize Men, “Magia Negra” com participação de Bixarte chega as plataformas digitais com o novo álbum de Enme no dia 18 de fevereiro. O videoclipe estreia às 11h no YouTube. 

Enme é natural do Maranhão e Bixarte de João Pessoa-PB. Para dar vida ao projeto, as cantoras gravaram nas ruas do Centro Histórico de São Luís, um videoclipe que remete a sensualidade, sedução e poder. 

A Magia Negra que a música fala é nosso poder de encantar através das nossas vozes. Eu acho delicioso o poder que a música tem de conquistar as pessoas, de seduzir de fato. Não tem como resistir, só se deixar levar” comenta Enme. 

Anúncios

Bixarte afirma que foi muito significativo gravar a parceria. “É uma aposta muito grande minha também porque é uma música pop mas que ao mesmo tempo fala sobre tudo o que a gente é e representa.” diz a cantora.

A música é o novo single do primeiro álbum da cantora Enme, intitulado “Atabake”, que chega as plataformas a meia noite do dia 18 de fevereiro. O disco é inspirado no bairro da cantora e reúne hip hop, funk, pop e afrobeat.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: