Música maranhense com irreverência e criatividade no Pátio Aberto do CCVM

Nesta quinta-feira, 17, o Pátio Aberto do Centro Cultural Vale Maranhão recebe o show Boscotô e a massa de reboco. Com um show criado especialmente para o programa, Boscotô promete mostrar ao público uma nova forma de expressar a riqueza dos ritmos maranhenses, com uma sonoridade pop e muita criatividade dos músicos na composição dos arranjos.

Anúncios

Músico percussionista, intérprete, compositor e produtor cultural do bairro da Madre Deus, Boscotô é membro-fundador de diversos grupos, como o bloco carnavalesco Máquina de Descascar’alho, da Companhia Barrica de Teatro de Rua, Banda Imbolada, Conjunto Madrilenus, Banda Massa de Reboco e outros, sendo ainda percussionista da bateria da Escola de Samba Turma do Quinto e do centenário Bumba-meu-boi da Madre Deus.

O show começa às 19h e a entrada é gratuita. O Centro Cultural Vale Maranhão fica localizado na Av. Henrique Leal, 149, Centro, próximo à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UEMA.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: