Udinese é campeão da Copa Golzinho de Praia

Na decisão do torneio masculino, o Udinese derrotou o Alecrim de virada para conquistar o título

Anúncios

O time do Udinese sagrou-se campeão da categoria Adulto Masculino da primeira edição da Copa Golzinho de Praia, competição de futebol de travinha patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Na decisão, realizada no último fim de semana na arena montada na Praia do Calhau, a equipe superou o Alecrim por 2 a 1 e garantiu o título do torneio.

A trajetória do Udinese na Copa Golzinho de Praia foi consistente e com classificações nos pênaltis. Nas oitavas de final, o time superou o Solar nas penalidades após empate por 2 a 2 no tempo normal. Na fase seguinte, o Udinese passou fácil pelo Fasc: 3 a 0. Nas semifinais, nova vitória nas penalidades: desta vez, sobre os Veteranos após empate por 1 a 1.

Anúncios

Além do título, o Udinese ainda levou duas premiações individuais: Ítalo foi eleito o Melhor Técnico e Aidano dividiu a artilharia da competição com Glaucio (Veteranos) e Kleiton (Alecrim). Já o troféu de Melhor Jogador do torneio ficou com Kleiton, do vice-campeão Alecrim.

Quer saber mais sobre a Copa Golzinho de Praia? Nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copagolzinhodepraia) estão disponíveis todos os detalhes da competição.

Anúncios

Copa Golzinho de Praia

A iniciativa é inédita e nasceu do desejo em realizar um campeonato organizado e com toda a estrutura necessária para os praticantes do futebol de travinha da capital maranhense. Ao todo, a primeira edição da Copa Golzinho de Praia contou com a participação de 32 equipes distribuídas nas categorias Adulto Masculino e Adulto Feminino.

“A Copa Golzinho de Praia contemplou clubes amadores e associações desportivas que praticam o futebol de travinha em São Luís. A competição reuniu cerca de 320 atletas no total, entre homens e mulheres. Nosso objetivo é fomentar a prática esportiva em nossa cidade”, destacou o diretor-técnico da competição, Waldemir Rosa.

Todas as equipes participantes desta edição da Copa Golzinho de Praia receberam, durante a solenidade de lançamento da competição, coletes e bolsas esportivas personalizados para serem utilizados durante todo o torneio.

Anúncios

RESULTADOS (ADULTO MASCULINO)

Sábado (5/2) // Praia do Calhau

GMC 6 x 1 Corinthians do Bequimão (OF)

GM Sports 1 (1) x (2) 1 Craques da Veneza (OF)

Fluminense 1 (1) x (0) 1 Palmeirão (OF)

P12 2 x 4 Fasc (OF)

Coringão 0 x 5 Veteranos (OF)

Alecrim 4 x 3 BEC (OF)

Jeito Moleque 2 x 0 PAC (OF)

Udinese 2 (1) x (0) 2 Solar (OF)

Domingo (6/2) // Praia do Calhau

GMC 0 x 3 Veteranos (QF)

Fasc 0 x 3 Udinese (QF)

Craques da Veneza 2 x 3 Alecrim (QF)

Fluminense 1 x 2 Jeito Moleque (QF)

Domingo (13/2) // Praia do Calhau

8h45 – Veteranos 1 (0) x (1) 1 Udinese (SF)

8h45 – Alecrim 1 x 0 Jeito Moleque (SF)

10h – Udinese 2 x 1 Alecrim (Final)

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: