Ônibus nas ruas: São Luís está refém dos empresários

Neste sábado, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou através de suas redes socais que os ônibus estão voltando as ruas da Grande Ilha.

Anúncios

Mas a que custo? Só neste sábado, tivemos o maior exemplo de quem manda dentro da Grande Ilha são os empresários. Em um show de horror, três atos desumanos contra o trabalhador que muitas vezes da sua vida todo dia. Na Justiça, o Tribunal Regional do Trabalhador (TRT) que deveria cuidar dos direitos da categoria, usou a Polícia Federal para mandar prender 15 trabalhadores do sindicato dos rodoviários. Não contente com isso, Eduardo Braide mandou colocar guardas civis dentro das garagens para forçar o fim da greve e manter a decisão judicial.

Anúncios

E para completa a cereja do bolo, de forma absurda, o Sindicato dos Empresários do Transporte Público (SET) abriu vagas para ocupar os lugares dos motoristas que continuariam na greve.

São Luís está entregue aos empresários, enquanto o prefeito finge diante das câmeras que está do lado do povo.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: