Equatorial Maranhão realiza troca de geladeiras para famílias atingidas pelas enchentes em Colinas e Mirador

No início do ano, os moradores das cidades de Colinas e Mirador sofreram com as fortes chuvas que elevaram o nível do rio Itapecuru causando alagamentos e deixando muitas famílias desabrigadas. Para ajudar essas pessoas, a Equatorial Maranhão uniu forças com a prefeitura e a Defensoria Pública de cada município para levar aos locais atingidos, o programa E+Geladeira Nova.

Anúncios

Ao todo, 100 geladeiras foram entregues para as famílias, 50 em cada cidade. Em Colinas, a ação aconteceu na Praça Dias Carneiro, no centro da cidade. Já em Mirador, os contemplados receberam as geladeiras na Praça São Bento, no centro do município. “Fizemos parceria com as prefeituras e defensoria pública para que nos ajudassem no mapeamento dessas famílias atingidas pelas enchentes. Com isso, foi possível trazer esse programa da Equatorial, que além de trazer responsabilidade social, proporciona economia de energia para esses clientes. Estamos muito felizes em poder ajudar nesse momento”, ressalta Samuel Torres, Consultor de Relacionamento com o Cliente da Distribuidora.

Com muita emoção, os clientes contemplados com uma geladeira nova, agradeceram a empresa pela ação. “Eu soube da troca de geladeiras e trouxe a minha para trocar, pois já estava muito velha e toda quebrada por dentro. Agradeço muito a Equatorial”, relata a moradora de Mirador, Rosa Miranda. Já a moradora de Colinas, Maria dos Remédios de Jesus Cordeiro, agradece. “Agradeço muito a Equatorial por ter me dado essa geladeira, pois eu não tinha condições de comprar”.

Anúncios

O Programa de Eficiência Energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão é uma iniciativa que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL).

Além da troca de geladeiras nas duas cidades, a população em geral também teve a oportunidade de trocar até 05 lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas.

Em todo Maranhão, a Companhia vem realizado uma série de ações para ajudar essas famílias que sofreram com a incidência de chuva.  A empresa já doou geladeiras, colchões, cestas básicas e kits de higiene pessoal às pessoas desabrigadas.  O objetivo é reunir forças e energia para ajudar aqueles que estão sendo afetados pelas fortes chuvas no estado.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: