Lâmpada LED pode ou não queimar? Mito ou verdade?

Você sabia?

A lâmpada de LED pode ou não queimar? Seria mito ou verdade? Segundo Marcello Kolanian, CEO da Bronzearte LLUM, empresa com 60 anos de tradição no mercado de iluminação e uma das principais do segmento, embora o LED seja projetado para durar até 50 vezes mais tempo do que uma lâmpada incandescente, ele pode sim queimar antes da hora por um curto-circuito ou sobrecarga da rede de energia.

“Em circunstâncias normais, o LED não queima diretamente, ele tem vida útil que varia entre 20 e 50 mil horas aceso e, depois deste período, vai perdendo gradativamente a sua capacidade luminosa. Ainda assim, continua sendo a opção com o melhor custo-benefício, já que, além do maior prazo de vida útil (as incandescentes duram em torno de 1.000 horas acesas), também são mais econômicas no gasto de energia elétrica”, afirma.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: