Hertz Dias é confirmado como pré-candidato a Governador do Maranhão pelo PSTU

O professor de História Hertz Dias foi confirmado como pré-candidato do PSTU para concorrer ao cargo de Governador do Maranhão nas eleições deste ano. A confirmação foi divulgada através de uma nota após uma decisão em plenários.

“O que sempre presenciamos, ao longo da história, foram governantes que, apesar de dizerem que governarão para o povo, sempre acabam atacando nossa classe para atender aos interesses capitalistas, ocasionando situações como vimos nesse período de pandemia, quando os ricos ficaram mais ricos e pobres ficaram mais pobres”, diz a resolução do partido.

Anúncios

No plenário foi definidos como pré-candidatos são os de Hertz Dias, para Governo, e Saulo Arcangeli, para o Senado Federal. As candidaturas para os demais cargos passam por diálogo com a militância interna e com ativistas de outras organizações e movimentos.

Hertz é professor de História da rede pública no Maranhão e foi candidato a prefeitura de São Luís em 2020. Ele é co-fundador do movimento Hip Hop Quilombo Urbano. Ele também já concorreu a vice-governador do Maranhão, em 2010; e a vice-presidente do Brasil, em 2018.

Anúncios

Com informações do Blog de Clodoaldo Correa.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: