Marco Gabriel lança videoclipe do single “Virada da Década”

O rapper Marco Gabriel compartilhou um videoclipe para sua nova música, “Virada da Década” já disponível em todas as plataformas digitais.  

Anúncios

O trap com melodia envolvente apresenta mais uma vez o flow potente de Marco Gabriel, que já é sua marca registrada. A música fala sobre as transformações históricas desastrosas que podem acontecer em 10 anos e algumas reflexões, segundo o próprio Marco. A música já estava pronta há dois anos e é uma produção musical de Gugs. 

“Virada da Década” teve seu videoclipe gravado na própria casa de Marco Gabriel. Sem muitas narrativas, o foco principal da obra é destacar o que é dito por Marco na letra da música que foi legendada em todo o videoclipe. Dirigido por Jessica Lauane, Renata Fortes e Wesley Oliveira, “Virada da Década” é uma realização das produtoras ClockWork Filmes, LABCINE Filmes e Na Raiz Tranças. 

Anúncios

Desde 2014 no cenário musical de São Luís, Marco Gabriel colabora e valoriza a cultura do hip-hop, propagando a diversidade do rap nas letras, e cantando a revolução negra. As músicas, todas de composições autorais, falam sobre a identidade da juventude negra, assim como os problemas sociais vivenciados pela periferia atualmente. Em constante evolução, o rapper compõe sempre evoluindo de forma técnica e atual. 

Assista “Virada da Década”: 

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: