Inep omite dados do Enem 2021

Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) omitiu informações sobre os dados oficiais das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, o exame foi aplicado entre os dias 21 e 28 de novembro (manual e digital) e entre os dias 06 e 16 de janeiro (pessoas privadas de liberdade, reaplicação e os novos inscritos no Enem 2021). Este documento consta a média de cada etapa da prova objetivas, notas (mínimas e máximas), total de candidatos (presente e ausente), número de candidatos eliminados e o balanço da prova de redação do exame (total de candidatos nota mil e aqueles que obtiveram zero na redação).

Anúncios

resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 09 de fevereiro (atraso de 3 horas, após o anúncio feito pelo Ministro da Educação, Milton Ribeiro em suas redes sociais).

Fake News:

Uma publicação sobre a prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 está circulando nas redes sociais nesta semana. Trata-se de mais uma ‘Fake News’ envolvendo o principal meio de acesso ao ensino superior. A mensagem traz a quantidade oficial de estudantes que tiraram nota máxima na prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

Anúncios

Pedidos de revisão sem resposta:

Sem o retorno do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) sobre as alegações de erros na correção das provas objetivas e da prova de redação do exame, o prazo de inscrições da primeira edição de 2022 do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) e do Programa Universidade Para Todos (ProUni) já terminaram.

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) começou hoje (08).

Procurado pela equipe de reportagem, o Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ainda não se pronunciaram sobre a reportagem.

Por Portal da PNE

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: