O poder feminino em todas as datas e áreas

O que seria do mundo sem o exemplo das mulheres em seus múltiplos papéis?

Anúncios

Mães, trabalhadoras, líderes, políticas ou gestoras de sucesso. Sejam elas empreendedoras, executivas ou profissionais liberais, as mulheres fazem a diferença e deixam sua marca de excelência em diversas áreas de atuação no mercado de trabalho. Mas nem sempre tiveram acesso ao mesmo, ainda não ganham a mesma remuneração que seus colegas do sexo masculino e por tudo isso continuam na luta para ocupar seu espaço na sociedade que ajudam a transformar. Especialistas inclusive apontam que, a liderança feminina é a mais indicada para cenários complexos, a exemplo da atual pandemia que enfrentamos atualmente, em um cenário global marcado por guerras, fome, discriminações e tantos outros desafios que parecem desafiar a raça humana.

A coluna, através dessas fotos, destaca algumas mulheres profissionais de São Luís para, em nome de todas as demais brasileiras, prestar uma justa homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher (08.03).  Parabenizamos a todas que estão na luta, se reinventando, empreendendo para sustentar suas famílias; lutando por um mercado de trabalho mais justo e mais inclusivo; e acima de tudo, deixando a sua marca de competência e ajudando a desenvolver o nosso Estado com o seu trabalho nas mais diversas áreas.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: