Visita para entrega do trabalho artístico em graffiti no muro do Centro de Distribuição da Equatorial Maranhão

Arte faz menção ao alcance de 1 milhão de famílias beneficiadas pela Tarifa Social de Energia

Anúncios

O muro do Centro de Distribuição da Equatorial Maranhão, em São Luís, recebeu um trabalho artístico especial esta semana. A arte em formato de grafitti foi realizada por 11 artistas, respeitando a individualidade criativa de cada um, e contempla o alcance de 1 milhão de famílias beneficiadas pela Tarifa Social, além de contar com elementos que remetem também a outras situações relacionadas a energia elétrica. O muro do Centro de Distribuição foi escolhido como tela para a obra pois além de ser um dos maiores em extensão da Equatorial Maranhão, com 150 metros, é também um ponto com grande circulação de pessoas e um lugar que representa a distribuição de energia para todo o estado.

O trabalho no mural coletivo foi coordenado pelo artista  Gil Leros. Todos tiveram muita liberdade para expressar-se a partir de suas próprias visões artísticas, os desenhos representam o olhar de cada um acerca dos benefícios trazidos pela Tarifa Social, focando também na identidade da cidade, representatividade racial, estilo da arte e personalidade deles.

Anúncios

Os artistas responsáveis pela obra são: Gil Leros, Fael Jesus, Negônica, Carlos Over, 44 Flavours, Almeida Luz, Wedson NSW, Ronald Nagô, Smok, João Urubatan e Gus Rosa.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

1 comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: