Kitesurf: Bruno Lima disputa Campeonato Asiático na Tailândia

Disputas na Praia de Jomtien, na Tailândia, ocorrem até o dia 17 deste mês

Anúncios

O primeiro desafio do kitesurfista maranhense Bruno Lima na temporada 2022 será na Tailândia. A partir deste fim de semana, o atleta, que conta com os patrocínios do governo do Estado, da Fribal e da Potiguar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, disputa o Campeonato Asiático de Kitesurf, competição que ocorrerá na Praia de Jomtien, até o próximo dia 17 de março.

Bruninho, que encerrou 2021 em grande estilo ao conquistar a Copa Brasil de Vela, é um dos principais nomes do país nas disputas do Hydrofoil na atualidade. Para este ano, o kitesurfista sonha alto e planeja brigar por uma vaga nos Jogos Olímpicos Paris 2024, mas, para isso, é preciso começar bem o ciclo olímpico.

Anúncios

O Campeonato Asiático de Kitesurf será a primeira oportunidade para Bruninho somar pontos para o ranking internacional. Na Tailândia, o maranhense terá pela frente alguns dos melhores kitesurfistas do planeta.

“Estou animado para conseguir um bom resultado na Tailândia. É uma competição onde eu pontu para o Mundial. Estou bem focado para o início da temporada 2022 e vou fazer de tudo para chegar na frente. Meu muito obrigado à Fribal, que já está ao meu lado há quatro anos, à Potiguar, que está chegando agora, e ao governo do Estado, que sempre deu todo o suporte, por meio da Lei de Incentivo, para que eu conseguisse sempre representar bem o Maranhão e o Brasil no Campeonato Asiático”, afirmou Bruninho.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: