Concurso público da UFMA realizado nesse domingo tem mais de seis mil inscritos

A Universidade Federal do Maranhão realizou nesse domingo (20), em São Luís, as provas do concurso público para pessoal Técnico-Administrativo em Educação. O certame foi executado pela Diretoria de Eventos e Concursos (DEC), de acordo com o Edital nº 10/2022 da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (Progep). Ao todo, foram 6.585 inscritos.

Anúncios

Foram ofertadas 17 vagas para o quadro de pessoal permanente da UFMA, para cargos de nível médio e superior: Assistente de Alunos (1); Assistente em Administração (9); Técnico de Tecnologia da Informação (3); Técnico em Radiologia (1); Técnico em Agropecuária (1); Historiador (1); Físico (1). As vagas são destinadas aos diversos câmpus da Universidade.

Entre os 6.585 candidatos inscritos, cerca de 42% (2.785) não compareceram para realização da prova. Segundo o edital, a listagem de classificação provisória será divulgada a partir do dia 12 de Abril. O resultado com a relação final dos candidatos aprovados e classificados será homologado pelo Conselho de Administração da UFMA e publicado no Diário Oficial da União. O concurso tem validade de dois anos após a homologação.

Segundo a DEC, o gabarito oficial será publicado na tarde desta segunda-feira, por meio do site concursos.ufma.br.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: