A fragilidade da vida é investigada em cena na performance Aurora do Bonfim

Um cientista que investiga a incapacidade de morrer de uma mulher que já faleceu 15 vezes sem chegar a um óbito definitivo. Levando a análise às últimas consequências, os dois trocam de lugar. Esta é a premissa de Aurora do Bonfim – Dramaturgo em Performance, que será apresentada no Centro Cultural Vale Maranhão nesta quinta-feira, 24, às 19h.

Anúncios

O texto escrito e performado pelo dramaturgo Igor Nascimento traz para a cena impulsos que o moveram durante o processo de escrita, episódios de hipocondria e a relação com a fragilidade do corpo.

Escritor multimeios que desenvolve trabalhos e pesquisa científica em Artes, Igor Nascimento é roteirista, dramaturgo, escritor e diretor de teatro e de cinema, desenvolvendo trabalhos em São Luís e pelo Brasil.

A programação é gratuita. O Centro Cultural Vale Maranhão está localizado na Av. Henrique Leal, 149, Centro Histórico de São Luís.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: