Sede do Casarão MAXX pega fogo e interrompe atendimento

Bombeiros estão no local e gestores estão transferindo o atendimento para outro prédio

Anúncios

Um incêndio que aconteceu na tarde dessa terça – feira (22.03) na sede do Casarão Maxx na Rua da Estrela, interrompeu temporariamente o SAC / Serviço de Atendimento ao Cliente da operadora, que funcionava no local. O mesmo está sendo remanejado para voltar a funcionar ainda hoje, na sede da empresa no São Francisco. A loja da Maxx no São Francisco segue funcionando normalmente hoje.

O fogo começou por volta das 14H30 no subsolo do prédio, e ainda não se sabe a causa. Além da equipe do SAC que funciona no imóvel, diretores e gestores estavam em reunião no local. Ao perceber a fumaça todos foram evacuados imediatamente do prédio, e portanto estão a salvo. A Diretoria prestou todo o apoio aos colaboradores e felizmente não houve nenhuma vítima.

Anúncios

O Corpo de Bombeiros foi acionado e já se encontra no imóvel tentando combater o incêndio. O Casarão Maxx por enquanto ficará isolado para que as equipes de Bombeiros e perícia façam as investigações e ações necessárias.

A Maxx pede desculpas aos clientes pelo transtorno temporário na realocação das equipes de atendentes do SAC, mas adianta que está empenhando todos os esforços para que o mesmo volte a funcionar o quanto antes e ainda hoje.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: