Gu7o faz desabafo em seu novo single ‘Sad Boy’; ouça

O lançamento chega às plataformas digitais com um visualizer exclusivo 

Anúncios

Natural de São Luís – MA, Gu7o lançou, nesta sexta-feira, dia 25, o novo single “Sad Boy”, nas plataformas digitais, que chega acompanhado de um visualizer. A faixa foi escrita pelo artista como um desabafo durante um período ruim em sua vida. 

Gu7o faz alerta sobre o suicídio com o lançamento do single “Sad Boy”. O suicídio é a segunda principal causa de morte entre os jovens entre 15 e 29 anos. Todos os dias, pelo menos 32 brasileiros tiram suas próprias vidas. Esses números poderiam ser evitados ou reduzidos consideravelmente se existissem politicas eficazes de prevenção do suicídio.  

Anúncios

O single “Sad Boy” antecede o novo trabalho do músico, com lançamento previsto para o fim de abril, o EP “Sad Boy”. O artista ainda planeja uma sequência de singles para finalizar o ano.  

Gu7o estreou na música em 2017, com forte influência do Rap, Trap, Pop e R&B acompanhado de um excelente desempenho nas plataformas de streaming de música, alcançando bons números e chegando a playlists oficiais de Trap do Spotify. Ao longo dos anos, Gu7o com seus lançamentos elevaram o Trap maranhense a um novo patamar que permitiram o artista criar uma forte conexão com sua base de fãs que vem crescendo e o acompanha nas redes sociais.  

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: