Eduardo Braide anuncia desfiliação do Podemos após perder comando do partido no MA

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou na tarde desta segunda-feira (28) sua desfiliação do Podemos. A decisão ocorre após o prefeito perder o comando da legenda no estado para o deputado Fábio Macedo, indicado pela direção nacional.

Anúncios

“Em respeito aos ludovicenses, informo na data de hoje, minha desfiliação do Podemos. A decisão foi tomada por não pactuar com a forma com que a direção nacional tentou impor aos rumos do partido no Maranhão. Transparência é um princípio da vida e de qualquer relação partidária”, publicou Braide em suas redes sociais.

A mudança na direção ocorreu ainda nesta segunda, pela presidente nacional da legenda, Renata Abreu. “A mudança da direção estadual tem relação com o fortalecimento partidário e a composição de importantes lideranças, como o deputado Fábio Macedo”, declarou.

Por Portal da Guará

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: