Eleição da Presidência da Câmara de São Luís terá chapa única

A eleição para a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís terá chapa única. O vereador Paulo Victor (PCdoB) será o único candidato a presidência, após a desistência do vereador Dr. Gutemberg (PSC).

Anúncios

Após uma reunião com seu grupo, Dr Gutemberg retirou sua candidatura e anunciou seu posicionamento favorável a candidatura de Paulo Victor.

“Reunido com o nosso grupo, entendemos que era o momento de trazer para esta Casa a paz e a união, para que ela pudesse funcionar de acordo com os preceitos que todos nós acreditamos que ela precisa resgatar. Decidimos pela composição em prol da união, da paz desta Casa”, declarou Dr. Gutemberg.

Anúncios

A eleição está marcada para o dia 4 de abril, e a chapa maioritária já teria condições de vencer o pleito. Com esse posicionamento, tudo se encaminha para uma decisão em consenso com todos os vereadores.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: