Técnicos Agrícolas de Cantanhede denunciam serem humilhados pelo Prefeito Zé Martinho Kabão

Os trabalhadores técnicos agrícolas denunciaram foram humilhados pelo Prefeito de Cantanhede, Zé Martinho Kabão (PDT) durante uma reunião nesta sexta-feira (25).

Anúncios

Durante o relato, os trabalhadores afirmam que os servidores foram comparados a “garçons” que trabalham para não passar fome, e que se os técnicos quiserem transporte para realizar as visitas, teria que ir a pé. Desvalorizando ainda a função dos técnicos que prestam serviço ao município de Cantanhede.

“Se eu soubesse que aquela reunião seria para ser humilhado, massacrado por ele [Zé Martinho Kabão] que não tem conhecido da área. É de praxe do prefeito de humilhar seus servidores”, denuncia servidor de Cantanhede.

Anúncios

Os técnicos agrícolas são concursados da Secretaria de Agricultura de Cantanhede. O desrespeito ao servidor é injustificável e repugnante. São os servidores públicos são trabalhadores que devem ser respeitado por manterem a ordem e no caso dos técnicos agrícolas, que levar informações e novas técnicas ao agricultores de Cantanhede, trazendo inovação e melhoria na economia local.

Durante as denuncias, os trabalhadores comentam que se sentem enganados pelo Prefeito que prometeu um plano de cargos e carreiras. Os servidores continuam há 12 anos com o mesmo salário, sendo somente um salário mínimo.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: