Eliane Potiguara encerra o primeiro ciclo de vídeos do programa Horizonte Aberto

O Centro Cultural Vale Maranhão lança, nesta terça-feira (29), o vídeo de encerramento do primeiro ciclo do programa Horizonte Aberto. Intitulado A mulher, a luta e a criação do mundo, o filme traz a escritora Eliane Potiguara refletindo sobre o processo de migração, identidade e ancestralidade de sua origem enquanto mulher indígena.

Anúncios

O Horizonte Aberto é um programa desenvolvido pelo Núcleo Educativo do CCVM, com o objetivo de produzir materiais que promovam o pensamento crítico sobre temáticas da atualidade. Lançado em 2021, pensadores, artistas e profissionais convidados como Thaíde, Glamour Garcia, Zé Celso e Pedro Cesarino debateram diferentes aspectos sobre A Origem das Coisas, escolhido como primeiro tema de investigação.

O vídeo que encerra o primeiro ciclo do Horizonte Aberto entra no ar às 19h, no canal do CCVM no Youtube (youtube.com/centroculturalvalemaranhao), que contém todo o material já produzido.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: