Felipe Camarão já tinha declarado seu apoio a candidatura de Carlos Brandão em janeiro
O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu, nesta quinta-feira (31), indicar o secretário de educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT), para o cargo de vice-governador na chapa do governador Carlos Brandão.
“Nossa decisão em torno do nome do vice-governador levou em conta a expressão política e atuação dentro do partido. Essas duas particularidades foram essenciais no diálogo em torno da escolha de Felipe Camarão”
afirma o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Francimar Melo.
A Direção do PT no Maranhão, diante do momento político, em que a prioridade é a eleição do presidente Lula, no âmbito nacional, do governador Flavio Dino como senador da República, a de Carlos Brandão como governador do Estado, além da ampliação da bancada de deputados estaduais e federais, vê em Felipe Camarão um forte aliado para as eleições de 2022, no combate ao fascismo.
Felipe Camarão sempre foi engajado na política. Jovem, o ex-secretário de Educação do Governo do Estado do Maranhão também foi presidente da Fundação da Memória Republicana do Brasil, membro titular do Fórum Nacional de Educação (FNE) e professor da Universidade Federal do Maranhão. É, ainda, membro da Academia Ludovicense de Letras e sócio do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão.
Com informações do Blog John Cutrim.
Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com
Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com