Credenciamento do São João 2022 começa no dia 11 de março

Interessados devem procurar Secretaria de Estado da Cultura para proceder com credenciamento.

Anúncios

A Secretaria de Estado da Cultura dará início na segunda-feira (11), ao credenciamento dos interessados a participação da programação do São João 2022, patrocinado pelo Governo do Estado. Durante a solenidade de posse, no sábado (02 ), o governador Carlos Brandão (PSB) anunciou que a retomada das festividades juninas promovidas pelo governo este ano se estenderá por duas semanas.

Confira o Edital de Credenciamento

O credenciamento se estenderá até o dia 22 de abril. Poderá ser feito na Sala de Credenciamento da Secretaria de Estado da Cultura, localizada na Avenida dos Holandeses, São Marcos, em São Luís, no horário das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Anúncios

A finalidade prioritária do credenciamento é promover apresentações de shows, bumba meu boi, cordel, artes cênicas, danças regionais, grupos alternativos, forró pé de serra, tambor de crioula no Maranhão. Os cachês das apresentações variam de R$ 1 mil a R$ 7 mil.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s