Lei extingue e cria cargos na Polícia Militar do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), promulgou a Lei 11.660/22, originária da Medida Provisória 374/21, do Poder Executivo, que estabelece a extinção e criação de cargos e a transformação de unidades da Polícia Militar do Maranhão.

Anúncios

De acordo com a matéria, a iniciativa objetiva a renovação, equilíbrio e regularidade de ascensão profissional na Polícia Militar do Maranhão, a fim de garantir a valorização da carreira dos servidores e a evolução da política de segurança pública.

Diz, também, que o aperfeiçoamento da estrutura administrativa contribui para a eficiência da prestação de serviços públicos e a preservação dos direitos fundamentais desses policiais.

Segundo o chefe do Legislativo Estadual, a aprovação decorre da necessidade de garantir o interesse público disponibilizando o aprimoramento das atividades e dos serviços desenvolvidos pelo Maranhão.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: