Duas plataformas são liberadas após 18 dias com o Terminal da Cohama interditado

Desde 19 de março o Terminal de Integração da Cohama estava interditado, após o telhado ter sido arrancado durante um temporal em São Luís. Somente duas plataformas foram liberadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís (SMTT).

Anúncios

Serão liberados as plataformas 3 e 4 do terminal a partir desta terça-feira (05). Segundo a SMTT, a liberação ocorreu após o laudo emitido pela Defesa Civil Estadual, emitido nessa segunda-feira (4).

Lembrando que a empresa Viação Primor Ltda foi notificada pela prefeitura de São Luís por riscos na estrutura. Riscos esses que acabaram tendo um prejuízo maior após um temporal.

Durante os 18 dias, foi instalado um terminal provisório por terminação da Justiça do Maranhão.

Anúncios

Além da estrutura, a Viação Primor instalou banheiros químicos em pontos já definidos. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) ficará responsável pela operacionalização das linhas e áreas acessíveis para embarque e desembarque dos passageiros.

Com informações do G1

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: