Josimar de Maranhãozinho e Lahesio Bonfim são condenados por propaganda eleitoral antecipada

Dois pré-candidatos bolsonaristas fora condenados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) por propaganda eleitoral antecipada. Josimar de Maranhãozinho (PL) e Lahesio Bonfim (PSL) terão que pagar cada um deles o valor de R$ 5 mil.

Anúncios

Em setembro do ano passado, Josimar de Maranhãozinho participou do “Encontro de Prefeitos do PL”. Os detalhes do evento foram disponibilizados no Instagram — com direito a transmissão ao vivo — e contaram com interações virtuais como: “meu governador estamos juntos nessa campanha”, “rumo à vitória!”, “pode contar comigo” e “vamos com tudo meu futuro governador”.

Também em 2021, Josimar foi flagrado com maços de dinheiro vivo de emendas, como revelado pela Crusoé, e realizou uma live de fim de ano com um sorteio para premiar eleitores com dinheiro.

Anúncios

Já Lahesio Bonfim fez visitas a municípios maranhenses, como Itinga, Buriticupu, Carolina, Arame e Grajaú, que contaram com a utilização de carro de som, jingle e fogos de artifício. A divulgação de imagens e vídeos foram postadas no Instagram e no Facebook.

Os dois candidatos bolsonaristas ainda disputam pelo apoio de Jair Bolsonaro (PL), que até o momento ainda não afirmou quem será seu candidato. Mesmo Josimar de Maranhãozinho sendo do partido de Bolsonaro, não se tem certeza.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: