PSB oficializa indicação de Alckmin para ser vice de Lula

Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como vice na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para eleições presidenciais neste ano. Durante o encontro, Alckmin falou em ‘desprendimento e união’, e Lula afirmou que PSB participará da elaboração do plano de governo.

Anúncios

No documento oficial do PSB de indicação de Alckmin, o partido se dirige diretamente a Lula, chamando-o inicialmente de “companheiro” e dizendo acreditar que ele é “quem reúne as melhores condições para articular forças políticas amplas”. O texto ainda afirma que o Brasil vive o momento mais difícil do período de redemocratização por causa de “uma crise política sem precedentes”, além de crises econômica e social.

Anúncios

O partido defende que tais problemas tiveram início no governo do ex-presidente Michel Temer (MDB) e sequência no atual governo de Jair Bolsonaro (PL) e que, por isso, o embate eleitoral não de 2022 não está relacionado a um embate histórico entre direita e esquerda, mas um confronto entre democracia e autoritarismo.

O documento do PSB, assinado pelo presidente da legenda, Carlos Siqueira, ainda exalta a imagem do recém filiado Geraldo Alckmin por sua “vida pública longeva e honrada, e perseverança na defesa da democracia”.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: