Aprovado projeto para criação do Conselho de Economia Solidária do Maranhão

O Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta terça-feira (12), o Projeto de Lei 554/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Estadual 10.581/2017, determinando a criação, composição e funcionamento do Conselho Estadual de Economia Solidária do Maranhão (CEESOL).

Anúncios

A matéria, que segue para sanção governamental, objetiva institucionalizar a política estadual de economia solidária como norteadora do desenvolvimento pautado na autogestão e no trabalho associado.

De acordo com a matéria, o CEESOL será um órgão colegiado integrante da estrutura da Secretaria de Estado do Trabalho e Economia  Solidária (SETRES), de natureza consultiva, propositiva e deliberativa, viabilizando realizar a interlocução e a busca de consensos em torno de políticas e ações de fortalecimento da economia solidária no Maranhão.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: