Conheça os artistas que se apresentam no evento “Sun10 – Por mais dias de Sol” em São Luís

Evento acontecerá no dia 07 de maio, na Cozinha Massari em São Luís.

Anúncios

Uma ampla programação de artistas vai movimentar a cidade de São Luís no dia 07 de maio. Trata-se do evento de lançamento da coletânea “Sun10 – Por mais dias de Sol” que contará com um show vitrine dos artistas que fazem parte coletânea aliado a apresentações e performances de outros convidados em uma atmosfera praiana, que acontecerá na Cozinha Massari. 

A lista completa dos artistas que fazem parte da coletânea “Sun10 – Por mais dias de Sol”, foi anunciada pela 10Lumbre Music. São eles: Catharina Bravin, Gu7o, Luma Pietra, Martin Marassa, Ariê, Yhago Sebaz, Barb M², Dilla, Amon, Breno Santos, Regiane Araújo e Nic. 

Anúncios

Conheça os artistas:

Catharina Bravin

Natural de Jacundá-PA, Catharina vive em São Luís há 8 anos. A artista tem como referência na música mulheres fortes como Dolores Duran, Maria Bethânia, Fafá de Belém, Joelma e Céu. Já se apresentou em shows e eventos de importância na cidade, como o festival “Só uma Panca”, “Hype”, “Batalha na Praça” e participou da abertura do show de Felipe Ret. No ano de 2019 ganhou o Prêmio Volts de melhor feat ao lado de Gu7o com a música “Sente Falta”. E lançou o videoclipe da a música “Prevejo”, que faz parte do seu trabalho autoral em andamento e já conta com mais de 11 mil visualizações no Youtube. Em 2020, Catharina lançou o EP “Dualidade parte 1” e em breve chegará com novidades. 

Anúncios

Gu7o

Com seus sons, Gu70 leva o trap maranhense a um novo patamar e permite que crie uma conexão sólida com sua base de fãs que vem crescendo a cada dia nas redes sociais e por onde se apresenta. Estreou na música em 2017, com forte influência do rap, trap, pop e R&B, seu excelente desempenho na plataforma de streaming de músicas lhe rendeu a adição pelo próprio Spotify na playlist oficial de Trap Brasil. Gu7o se tornou uma grande promessa do seu segmento. 

Anúncios

Luma Pietra

No auge dos seus 19 anos, Luma Pietra está em busca da ascensão na arte onde passeia por vários estilos musicais e está em formação da sua identidade musical. Seus gêneros de maior influência são: MPB, Reggae e música latina-americanas. Quando criança, ao ganhar CDs aprendeu a ler com as letras que vinham nos encartes. Seu olhar sensível sobre o mundo, as pessoas, a natureza e nos mínimos detalhes de cada dia, a faz cantar e musicar a vida e assim começou escrever sobre seus sentimentos mais profundos, descobrindo que compor era a forma mais verdadeira de se expressar. Com autenticidade quer seguir a fundo com esse sonho que começa no agora. 

Anúncios

Martin Marassa

Argentino de Córdoba, Martin Marassa é cantor, músico, compositor e produtor musical. Atualmente vive em uma comunidade de pescadores, na praia de Mangue Seco (Raposa, MA). Com uma longa carreira na qual fez parte da banda “La Cartelera Ska” com a qual gravou três discos e fez quatro tours pelo Brasil, possui dois álbuns como solista, e diversos samples e feats. Já tocou com bandas e solistas internacionais, como Manu Chao (França-Espanha), The Wailers, Peter Tosh (Jamaica), Alpha Blondie, The Skatalites, Celso Piña (México) entre outros. Atualmente produz música para alguns artistas da grande ilha de São Luís, Rio de Janeiro e Argentina. Participou em 2021 do primeiro “Reality Web de Hip Hop – Imersão Musical” no Rio de Janeiro, se misturando com grandes músicos e cantores do Brasil, como Lenon7, A Bronca e Bature. 

Ariê 

Nascido em 2000 no bairro da Kennedy (São Luís, MA), Ariê traz consigo a essência da cultura maranhense combinando ritmos e melodias típicas da sua região, além de ter influências como o funk, samba e o reggae, onde sempre aborda em suas letras temas como a desigualdade social e os problemas enfrentados pelo seu estado. Mc e Produtor, já realizou diversos trabalhos com artistas da sua cidade, fortalecendo a cultura local e incentivando a valorização do Rap maranhense. Entre suas obras está a música Uma Cypher em que se relata o descaso com o povo maranhense e com toda sua história e o single uma música com referência direta à composição de César Nascimento, com o objetivo de enaltecer a Ilha de São Luís. 

Anúncios

Yhago Sebaz 

Unindo ritmos dançantes, pop romântico e muita atitude ao longo de mais de 10 anos de carreira, Yhago Sebaz já lançou dois álbuns e possui uma videografia diversa. Com influências do Soul, blues, hiphop, reggae, AXÉ e reggaeton suas músicas transparece uma brasilidade única em uma roupagem pop e urbana, refletindo a negritude sob o olhar de um artista que não esconde quem é. 

Barb M²

Nascida no Tocantins, Barb M2. toca violão e piano desde os treze anos, aos quinze compôs sua primeira música e começou a explorar sua voz. Entrou profissionalmente na Música aos dezessete anos, quando lançou o single “Soul.” nas plataformas digitais e, em 2019, lançou “Se.”. A cantora se inspira no Indie, Pop, Música Popular Brasileira e costuma escrever sobre amor de forma melancólica com arranjos no ukelele e piano. Com dezoito anos, Barb começou a se apresentar em bares no Centro Histórico da cidade de São Luís, Maranhão. 

Anúncios

DiLLA 

É mais um filho que o Maranhão adotou. Natural de Fortaleza – CE, tem São Luís como lar desde a infância e carrega em sua musicalidade influências da cultura local mixadas com o ritmo e a poesia da cultura Hip-hop. Iniciou sua carreira solo com o vulgo DiLLA no início de 2020 e anteriormente atuou em alguns grupos e bandas desde 2009. Hoje como Intérprete, compositor e produtor musical o DiLLA vem conquistando espaço na cena musical maranhense e almeja conquistar o Brasil e o mundo em breve. 

Anúncios

Amon 

Com o início na música no ano de 2015 através do funk, Amon já trazia em suas composições um novo olhar através de suas letras tocando em assuntos como: Desigualdade social e paixões já vividas, hoje já se encontra mais no ritmo do Rap trazendo as mesas intrigas sobre a desigualdade social e sobre a realidade de onde vive. 

Anúncios

Breno Santos 

Ingressou música bem jovem, desbravando o litoral do nordeste com seu violão e muita coragem, aos 21 fez sua primeira turne por São Paulo e depois disso decorreram muitos shows pelo Brasil algumas vezes acompanhado com a banda O Vórtice outras vezes como músico solo. Seu trabalho lhe rendeu shows pelo Sesc Guajajaras, Festival BR 135 e Feira da Música onde participou com seu videoclipe gravado pela 10dobro e lançado pela 10lumbre. Com quase 10 anos de carreira profissional e com vasta experiência de palco, Breno Santos se destaca na cena da música maranhense é brasileira como uma peça chave de luta e resistência, com muita sensibilidade e pluralidade. 

Regiane Araujo 

Natural de São Luís – MA, a artista iniciou seu contato com a música aos 07 anos de idade através da influência direta de sua família. Com 19 anos, passou a escrever suas primeiras canções e aquilo que se limitava apenas a ambientes informais e religiosos, através de suas composições, passou a conquistar outros espaços como eventos culturais promovidos pela universidade, aberturas de shows em teatros, além de começar a trabalhar profissionalmente como cantora nas noites de São Luís. A cantora é conhecida dos internautas por viralizar suas interpretações cover, pelo menos, três vezes em redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp. Em 2020 lançou o videoclipe “Tirem As Cercas” com um show de lançamento que contou com a participação de convidados que marcaram sua trajetória musical, como Núbia, Débora Melo, Antídotos Sociológicos, Lucas Ló e Raiz Tribal. “Tirem as Cercas” 1° Lugar de melhor música e vídeoclipe no Festival de Música de Imperatriz, 3° lugar de melhor videoclipe no Novo Cinema Maranhense, exibido nos canais da Trace Brasil, no Festival Audiovisual no Sertão do Seridó, na FIMSUL, dentre outros. 

Anúncios

Nic 

Nic é cantora, compositora e professora de canto. A jovem de 20 anos iniciou sua carreira na música ainda quando criança na periferia de São Luís. Preparando seus primeiros lançamentos, a maranhense pretende levar sua arte para onde for em sua jornada. 

O evento que é uma realização da 10Lumbre Music, com coprodução da Muxima Produções. acontecerá no Cozinha Massari em São Luís. Os ingressos e programação completa estão disponíveis no Instragram @10lumbremusic e na Sympla. Serão seis horas de evento com artistas para todos os públicos amantes da boa música. “Sun10 – Por Mais Dias de Sol” será gravado em formato acústico e ganhará as plataformas digitais em breve. 

Ouça a playlist especial do evento: 

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: