MP desmente SEMAPA sobre recomendação proibindo tambor no Mercado das Tulhas

O Ministério Público desmentiu a Prefeitura de São Luís que declarou que o MP emitido uma recomendação proibindo apresentação de tambor de crioula, assim como de qualquer outra manifestação cultural, no Mercado das Tulhas.

Anúncios

No comunicado distribuído à imprensa, a Semapa afirma que é “do Ministério Público do Maranhão a recomendação para que não sejam realizados eventos no interior do Marcado das Tulhas”.

Anúncios

Na última sexta-feira (22), a gestora do Mercado das Tulhas, Patrícia Brandão, fez uso da força policial para interromper a tradicional apresentação de um grupo de tambor de crioula. Nas redes sociais, várias pessoas chegaram a se manifestar contra essa atitude.

Até o momento, a Semapa não apresentou qualquer documento com a referida recomendação do MP.

Nas redes sociais, o Prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), mostrou novamente que não está preparado para o cargo usando de tom de ataque contra aqueles que criticaram a atitude contra as manifestações populares.

Anúncios

Com informações do Blog do Garrone.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: