O fracasso do ato pró-Bolsonaro em São Luís

Neste domingo (01º), por incrível que pareça, aconteceu um ato a favor do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), aqui em São Luís. Esquecidos, os bolsonaristas se reuniram na Praça Maria Aragão, no centro da capital.

Anúncios

Sem um real motivo para comemorar qualquer política que melhorou a vida dos brasileiros, os bolsonaristas foram as ruas dizendo que estão defendendo a liberdade de expressão, ignorando o fato que o Bolsonaro tentou censurar um show onde os artistas estavam criticando Bolsonaro e dando apoio ao ex-presidente Lula.

Novamente, fizeram críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e gritos de apoio ao deputado que pediu e promoveu durante um vídeo para haver uma ditadura, Daniel Silveira, sendo até mesmo condenado por ataques à Corte.

Anúncios

Sendo um movimento fraco e tímido, até mesmo os sites de notícias bolsonaristas do Maranhão preferiram deixa o assunto de lado. O movimento teve que apelar novamente ao uso de “motos” para tentar inflar o ato. Pelo jeito não deu muito certo.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: