Quatro unidades do IEMA estão em andamento no Maranhão

Nos últimos meses, o Governo do Maranhão realizou um mutirão de entregas de unidades do IEMA. Por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), foram 06 novos prédios inaugurados em março, nas cidades de Balsas, Chapadinha, Coelho Neto, Carutapera, Santa Helena e Tutóia.

Anúncios

Dando continuidade a essa conquista, o Governo ainda possui quatro unidades em andamento, ampliando de forma contínua a oferta do ensino profissionalizante. As cidades de São Domingos, São Mateus, Santa Luzia e Vitória do Mearim continuam com obras do IEMA em execução.

Em Santa Luzia, por exemplo, as equipes avançam na parte de alvenaria, com a execução de chapisco e reboco, concretagem dos blocos e o reforço estrutural nas paredes Em São Mateus, as obras estão mais avançadas, já sendo encaminhadas para a parte de acabamentos, com a execução de pinturas das paredes, regularização e colocação de pisos, além da instalação de bancadas e quadros de energia. Com uma área de mais de 5 mil metros quadrados, as unidades contarão com uma estrutura moderna e bem equipada de 12 salas de aula, seis laboratórios, biblioteca, auditório e quadra poliesportiva. Os prédios contam, ainda, com refeitórios amplos e arejados que vão levar mais conforto aos alunos que passam o dia na instituição.

Anúncios

O secretário de infraestrutura, Aparício Bandeira, elogiou o trabalho da engenharia. “As obras do IEMA exigem atenção e cuidado, afinal estamos falando de alunos que vão estar ali, sendo preparados para o futuro, todos os dias. Nossa equipe de engenharia tem feito um trabalho minucioso com a construção destas unidades. Nosso objetivo é continuar as obras e avançar, cada vez mais, com o ensino profissionalizante no Maranhão”, afirmou o secretário.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: