Abertas as inscrições para ampla concorrência do Mestrado Profissional do Iphan

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou o edital do Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural para ampla concorrência. As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio. O início das atividades está previsto para 1º de setembro. 

Anúncios

O edital visa o preenchimento de vagas para concessão de cinco bolsas de estudo, no valor de R$ 1,5 mil, durante 24 meses, e que serão custeadas com recursos do próprio Instituto. Também serão selecionados candidatos para cinco vagas reserva, que serão convocados caso uma ou mais vagas não sejam preenchidas e caso haja disponibilidade orçamentária.

Na sequência, também serão lançados os editais de seleção específicos para alunos servidores do Iphan e alunos servidores de outras instituições públicas. Serão oferecidas 10 e cinco vagas, respectivamente.

Anúncios

O Mestrado Profissional é destinado à formação de profissionais graduados em diversas áreas de conhecimento para atuarem no campo da preservação do Patrimônio Cultural. O curso associa as práticas de preservação nas unidades da Instituição, distribuídas no território nacional, ao aprendizado teórico-metodológico e à pesquisa.

Edital nº 01/2022

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: