Professora Josie Bastos lançará livro sobre EaD nesta quinta (19)

Nesta quinta-feira (19), a professora Josie Amaral Bastos, do Departamento de Comunicação do Câmpus São Luís, fará o lançamento do livro “O Lugar de incertezas do EaD”. O evento ocorrerá na Livraria Leitura do Shopping São Luís, com início às 19h. A obra apresenta uma análise sobre a política de educação a distância no Brasil, tendo como recorte o campo empírico da UFMA com base em como o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) realiza essa política na Universidade. 

Anúncios

De acordo com Josie, o livro é resultado de uma pesquisa de doutorado realizado no Programa de Pós-Graduação de Políticas Públicas (PPGPP) da UFMA. A professora conta que a inspiração para escrever o texto surgiu de suas vivências no trabalho. “Eu trabalhei com a educação a distância e na Formação de Professor para Recursos Audiovisuais e, a partir de alguns questionamentos, resolvi, então, mergulhar em uma pesquisa mais aprofundada”, declarou.

Em relação às suas expectativas para o evento, a autora revela que pretende ter um debate com os participantes para falar sobre sua trajetória e seu percurso. “Nós sempre gostamos de proporcionar esse momento de diálogo e crescimento quando fazemos o lançamento de livro”, disse. O lançamento também contará com a presença de alunos e professores da Instituição.  

Anúncios

Por: Rafaela Pinheiro

Produção: Bruna Castro

Revisão: Jáder Cavalcante

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: