Presidente da Petrobras foi demitido após alertar sobre falta de diesel

Para até brincadeira, mas não é. O ex-presidente da Petrobras, Ferreira Coelho, foi demitido após alertar ao Governo Bolsonaro sobre o risco de desabastecimento de diesel no Brasil. Nesta terça-feira (24), a Agência Reuters acabou divulgando e confirmando sobre o risco de desabastecimento.

Anúncios

Como a solução de Jair Bolsonaro (PL) é de atacar quem comunicar as noticias ruins, o Ferreira Coelho acabou sendo sua resposta ao problema que pode afetar toda a economia brasileira.

O governo Bolsonaro anunciou na segunda-feira (23), mais uma troca na presidência da Petrobras, a quarta em dois anos. Ferreira Coelho assumiu o cargo por somente 40 dias. Caio Mário Paes de Andrade assume no lugar

A falta do diesel pode acabar afetando ainda mais o clã Bolsonaro que continua vendo seu eleitorado sendo diminuído ao longo dos tempos.

Então prepare os bolsos, o aumento continuo dos preços vai ter uma acelerada por causa do diesel.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: