Inscrições para o projeto Filhos de São José são prorrogadas até 3 de junho

A iniciativa é destinada a ribamarenses, de 14 a 24 anos, para atuação como jovens aprendizes em órgãos municipais e logradouros públicos

Anúncios

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), prorroga as inscrições para o Processo Seletivo do projeto Filhos de São José.

Com objetivo de gerar capacitação profissional, a iniciativa é destinada a ribamarenses, de 14 a 24 anos, para atuação como jovens aprendizes em órgãos municipais e logradouros públicos voltados à área do turismo religioso, cultural, natural e histórico do município de São José de Ribamar.

O projeto Filhos de São José, além de possuir importante contribuição para a inclusão da juventude ribamarense no mercado de trabalho, ofertará aos candidatos aprovados, uma Bolsa Auxílio de R$500 por mês. Vale lembrar, que este processo seletivo é destinado, preferencialmente, aos jovens acompanhados pelos serviços, programas e projetos da SEMAS.

Anúncios

As inscrições, que podem ser realizadas de forma gratuita no endereço eletrônico sjr.ma.gov.br/filhosdesaojose, foram prorrogadas até o dia 3 de junho. Exclusivamente, nos dias 2 e 3 de junho, você poderá inscrever-se de forma presencial na Agência Municipal de Trabalho, das 8h30 às 17h.

A divulgação do resultado final está prevista para dia 21 de junho.

Acesse o edital completo.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s