Coletivo Nós pede solução para problema de abastecimento de água na Zona Rural de São Luís

Co-vereadores solicitam revitalização de poço para atender o Povoado do Arraial

Anúncios

Por meio do Requerimento nº 337/22, o Coletivo Nós (PT) pediu que seja solucionado o problema de abastecimento de água no Povoado do Arraial, localizado na Zona Rural de São Luís.

O pedido, direcionado à Prefeitura de São Luís, à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), solicita a revitalização do poço existente na comunidade.

De acordo com a co-vereador Raimunda Oliveira, a demanda surgiu a partir de uma vista à comunidade, tendo em vista que o acesso à água potável corresponde a uma necessidade básica das pessoas.

Anúncios

“Essa demanda surgiu a partir de uma visita feita ao Povoado do Arraial. Na ocasião, o acesso à água potável, que é uma necessidade essencial e básica, foi a principal demanda apresentada pelos moradores. Diante dessa necessidade, o Coletivo Nós apresentou um requerimento solicitando ao Executivo as providências cabíveis, contudo, até o momento, não tivemos resposta positiva”, informou a co-vereadora Raimunda Oliveira.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: