Gabriel Sebastian lança videoclipe do brega funk “Macetadona” 

A produção foi gravada na cidade de Recife-PE

Anúncios

O single Macetadona, de Gabriel Sebastian, ganhou um super videoclipe com direção assinada por Rafael Mago e roteiro do próprio Gabriel. O videoclipe da música foi gravado em Recife – PE, o berço do Brega Funk e está disponível no YouTube. 

“Macetadona” foi lançada em fevereiro deste ano. Na narrativa do videoclipe, o maranhense Gabriel Sebastian é um caçador de recompensas à procura de um cliente que não pagou pelos serviços de uma garota de programa, com muita coreografia e uma montagem frenética que acompanha o ritmo da música produzida por DJ Chavoso. Gabriel vivenciou a cultura do Brega Funk de forma intensa através das comunidades e paredões de Recife para a gravação da produção. 

Anúncios

“Eu acredito muito nessa música. Foi bem legal ter essa experiência de fazer uma produção fora de São Luís, conhecer mais da cultura do brega funk, o berço da cultura do brega funk que é de Recife e está se espalhando pelo Brasil. Eu acho que o brega funk tem muita potência, muito pra oferecer e evoluir e eu quero fazer parte dessa evolução.” comenta Gabriel.  

 “Macetadona” marca retorno de Gabriel Sebastian para o cenário musical após 2 anos, período esse em que o artista buscou refletir sobre sua contribuição para a cultura e os próximos passos de sua carreira musical. A música é o primeiro single do novo álbum do cantor, intitulado “Gigolô”, com previsão de lançamento para os próximos meses. 

Anúncios

Assista a “Macetadona”:  

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s