Ponte do São Francisco é interditada após postes de iluminação inclinarem

A Ponte do São Francisco teve que ser interditada nesta terça-feira (31), por consequências que alguns postes de iluminação pública acabaram inclinando por causa dos ventos fortes.

Anúncios

Os postes em questão estava sendo usados para sustentar as bandeirinhas, instaladas pelo Governo Estadual do Maranhão. O incidente aconteceu durante as fortes chuvas que caíram sob a capital maranhense nesta terça-feira.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que deslocou agentes de trânsito para o local que foi interditado e realizar o desvio de fluxo de veículos. A SMTT orienta que os motoristas a utilizar a Ponte Bandeira Tribuzzi.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) afirmou que acionou equipes da Citelum, companhia responsável ela iluminação pública, para averiguar as condições dos postes de iluminação.

Anúncios

Procurada pelo g1, a Secretaria de Estado da Cultura (SECMA), responsável pela ornamentação da ponte e colocação das bandeirinhas, não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Com informações do G1.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: