Escex lançará ferramentas digitais de suporte a atividades pedagógicas

A Escola Superior de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (Escex) realizará na próxima sexta-feira, 3, o lançamento de suas ferramentas digitais.

Anúncios

No evento, que acontecerá a partir das nove e meia da manhã no Auditório do TCE, serão apresentados ao público o novo site da Escex, as funcionalidades do Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle) e a biblioteca digital (Fórum Conhecimentos).

A Escex, como parte de suas estratégias pedagógicas, tem fortalecido gradativamente o uso das ferramentas digitais como forma de ampliação da oferta e do alcance das capacitações, cursos, seminários e treinamentos da instituição.

Anúncios

Para o gestor da Escex, Ribamar Nojosa, a entrada em operação das ferramentas digitais contribuirá, entre outros aspectos, para que os servidores do TCE tenham acesso ainda maior a informações relativas às suas dinâmicas de trabalho, bem como a diversificação das atividades pedagógicas destinadas à qualificação dos cidadãos e dos fiscalizados do TCE. “As ferramentas digitais que serão lançadas pela Escex foram desenvolvidas em sintonia com o projeto pedagógico de nossa instituição e nos permitirão o desenvolvimento de ações que contribuirão de forma decisiva para a melhoria das atividades de controle externo inerentes ao TCE”, afirmou.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: