Fuega anuncia “Made In MA”, seu primeiro álbum de estúdio

Com oito faixas, o álbum chega no dia 17 de junho. 

Anúncios

Intitulado “Made In MA”, o álbum produzido por Noize Men, Adnon Soares, Lapa Beats, Fabregas, Sandoval Filho e Frimes, traz ao todo 8 faixas no novo repertório de Fuega, que perpassa pela cultura popular, Pop, R&B e Pagodão. O álbum apresenta toda a bagagem artística e musical que a artista vem construindo, em um compilado de músicas que trazem sua memória afetiva e o seu amor pelo Maranhão e pelas as regiões do Norte e Nordeste do Brasil. 

O primeiro álbum de estúdio de Fuega, carrega consigo toda sua maranhensidade, mostrando suas referências que tiveram forte influência na construção da artista que se tornou hoje. O álbum faz uma homenagem direta ao estado do Maranhão, com o nome e materiais visuais da obra. Apresentando assim para o público, o que vem produzindo desde 2020. 

“Eu tô muito feliz. Eu não consigo falar muito, mas tô muito feliz. Eu vou finalmente lançar meu álbum. Compartilhem com todo mundo. É isso. Conto com vocês”, declarou a artista aos prantos em seus stories no Instagram. Fuega anunciou a data de lançamento e capa do álbum no dia do seu aniversário, dia 5 de junho. 

Fuega é uma artista queer, cantora, compositora e dj maranhense que vem conquistando grande espaço da mídia maranhense e nacional, sobre tudo no meio LGBQIA+, tanto como DJ quanto cantora, que tem seu trabalho totalmente autoral e independente que busca diversificar e promover a veia POP nacional. 

Anúncios

A artista já ultrapassa a marca de um milhão de streams combinando toda a sua discografia e videografia nas plataformas digitais e se prepara para lançar o seu primeiro álbum “Made In MA” dia 17 de junho.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s