Lei cria Batalhões da Polícia Militar nos municípios de Coelho Neto e Bequimão

O governador Carlos Brandão (PSB) sancionou a Lei 11.736/2022, de autoria do Poder Executivo, que determina a criação de organizações policiais militares na Polícia Militar do Maranhão. Ficam criados o 44º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Coelho Neto, e o 45º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Bequimão.

Anúncios

O 44º Batalhão de Polícia Militar terá circunscrição nos municípios de Coelho Neto, Afonso Cunha, Duque Bacelar e Buriti. Já o 45º BPM, por sua vez, terá circunscrição em Bequimão, Alcântara, Perimirim e Palmeirândia.

A expansão tem como objetivo intensificar e fortalecer a presença da força pública de policiamento ostensivo, melhorando a capilarização do serviço de segurança pública, respeitando a demanda por regiões e o planejamento do Estado.

Ainda segundo a lei, o Comando Geral da PMMA adotará as providências para a implantação das unidades criadas e para a redistribuição de efetivo.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: