Durante o Encontro de Tática da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) que encerrou no domingo (5), foi escolhido a chapa majoritária que vai disputar as eleições deste ano. O partido apoiará para o governador Carlos Brandão (PSB), o ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT) que foi escolhido como vice e para o Senado, o ex-governador Flávio Dino (PSB).
Através das redes sociais, o presidente estadual do PT, Francimar Melo, destacou a decisão.
“É com muita alegria que anunciou a posição unificada do nome do @FelipeCCamarão como pré-candidato a vice-governador pelo @ptnomaranhão. Em clima de unidade, aprovamos a aliança com o PSB para reelegermos @carlosbrandãoma governador, @FlavioDiino senador e @LulaOficial presidente”.
Francimar Melo lembrou que, antes dos dias do encontro e durante, muitos debates foram pautados pela legenda para que se chegasse a um consenso. Um dos mais significativos foi a desistência do deputado estadual petista Zé Inácio, na disputa a vice de Brandão. Para Melo, “uma prova de democracia e de unidade do partido”.
Agora, as definições serão levadas ao diretório do PT nacional para avaliação, durante encontro geral da sigla.
Com informações do BLog de Daniela Bandeira
Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com