Equipes de indígenas encontram roupas, mochila e laptop nas buscas por desaparecidos no AM

Equipes de buscas encontraram uma bermuda, uma calça preta, um par de botas e um cartão de saúde que pertenciam ao indigenista brasileiro Bruno Pereira, desaparecido com o jornalista britânico Dom Phillips na região do Vale do Javari, na Amazônia.  

Anúncios

Além dessas peças, bombeiros também encontraram uma mochila e sandálias que eram usadas por Bruno no dia do seu sumiço. A informação foi confirmada pela União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja).

Uma mochila preta da marca equinox amarrada nos galhos das árvores que estão submersas também foi encontrada. Dentro dela havia um notebook, roupas, calçados e objetos pessoais de Dom Phillips. 

Os pertences foram encontrados nas margens do rio Itaquaí, neste domingo (12), quando se completa uma semana desde o desaparecimento de ambos na Amazônia.

Anúncios

O local foi identificado pelos indígenas que estão fazendo as buscas no Rio Itaquai na noite. Neste domingo, os bombeiros e a Polícia Federal foram ao local com mergulhadores e encontraram novos objetos. 

A entidade indígena também diz que uma segunda embarcação, que possivelmente seria de Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Bruno e de Phillips, foi encontrada durante as buscas. 

A Polícia Federal, que coordena as buscas, confirmou que os objetos são de Dom e Bruno e que foram encontrados na região cercada para trabalhos de buscas.  O jornalista e o indigenista ainda não foram localizados.

Anúncios

Com informações da Band

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s