MPF no Maranhão recomenda uso de máscaras em suas unidades

A medida considera o aumento de infecções por covid-19 e valerá a partir da próxima segunda-feira (20)

Anúncios

O Ministério Público Federal (MPF) no Maranhão publicou a Portaria PR/MA nº 126, de 17 de junho de 2022, que altera a Portaria PR/MA n°1, de 6 de janeiro de 2022, e recomenda, a partir da próxima segunda-feira (20), o uso de máscaras nas dependências da Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA), em São Luís, e as Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Imperatriz, Caxias, Bacabal e Balsas.

A medida valerá até o dia 31 de julho para todos os que forem ingressar nos edifícios sedes, sejam integrantes do MPF, prestadores de serviços ou visitantes. Após o prazo da recomendação, a situação será reavaliada, podendo ele ser prorrogado a depender da taxa de incidência de infecções no momento.

Entre as recomendações estão o uso de máscaras de proteção facial, cobrindo boca e nariz, em especial nos ambientes de uso coletivo e nos veículos de transporte, e a observância das medidas e orientações sanitárias divulgadas pela Secretaria de Serviços Integrados de Saúde, no que diz respeito à prevenção da covid-19.

Anúncios

A Portaria leva em conta o aumento, nas primeiras semanas de junho deste ano, da taxa de incidência de infecções de SARS-Cov2 no Estado do Maranhão, divulgados em boletins da Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão.

Acesse aqui a íntegra da Portaria PR/MA nº 126, de 17 de junho de 2022

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: