Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento durante feriado de São Pedro

Por conta do feriado de São Pedro, nesta quarta-feira (29), as Agências presenciais de Atendimento e Postos de coleta do E+ Reciclagem das seguintes cidades, onde é considerado feriado municipal, não irão funcionar: São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Bacabal, Bacabeira, Barra do Corda, Bom Jardim, Cândido Mendes, Caxias, Coelho Neto, Cururupu, Dom Pedro, Duque Bacelar, Governador Archer, Humberto de Campos, Icatu, Lima Campos, Miranda do Norte, Parnarama, Pedreiras, Pio XII, Poção de Pedras, Rosário, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Santa Quitéria do Maranhão, Santa Rita, Santo Antônio dos Lopes, São Vicente Ferrer, Tutóia e Vargem Grande. Na quinta-feira (30) postos e agências retomam as atividades normalmente.

Anúncios

Por isso, a Equatorial Maranhão reforça o uso dos outros canais de atendimento, que funcionam 24 horas inclusive nos feridos e fim de semana, com diversos serviços disponíveis para os clientes: WhatsApp por meio do número (98) 2055-0116, com a assistente virtual Clara por mensagem de texto; pelo aplicativo Equatorial Energia para Android e IOS, e por meio do site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 também atende 24 horas, com ligação gratuita.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: