Agência Aids arrecada alimentos para pessoas que vivem com HIV/aids em vulnerabilidade nutricional

Os números da fome são cruéis: segundo o Datafolha, 1 em cada 4 brasileiros não tem comida suficiente em casa. A pesquisa da segunda edição do Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil registrou que 33 milhões de pessoas passam fome no país. A pobreza supera 40% em 14 dos 27 Estados, aponta FGV Social.

Anúncios

É preciso agir para atender pessoas em vulnerabilidade, por isso a Agência de Notícias da Aids promove campanha de arrecadação de cestas básicas que serão direcionadas para entidades que acolhem pessoas que vivem com HIV/aids em vulnerabilidade alimentar.

Para contribuir é só entrar no site da Agência Aids (www.agenciaaids.com.br) e acessar o QRCode para ser direcionado para a empresa que vende e entregará os alimentos.

A campanha da Agência Aids vai até 10 de julho.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s