Abertas as inscrições para monitoria no Festival Guarnicê de Cinema

As inscrições para monitoria no Festival Guarnicê de Cinema 2022 – Edição 45 podem ser feitas até o dia 17 de julho por meio do formulário disponível no site guarnice.ufma.br. Os monitores têm a oportunidade de atuar em diferentes áreas do festival, a exemplo da produção, recepção, cerimonial, comunicação, ações formativas e organização de informações para a plataforma de streaming do evento.

Anúncios

As vagas são destinadas a discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFMA, a partir do 5º período, e que preencham os requisitos específicos solicitados no edital. O processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira consiste na análise do formulário enviado pelo candidato; e a segunda, na realização de entrevista, que será feita no dia 25 de julho, em local ainda a ser definido. O resultado da seleção será divulgado no dia 29 do mesmo mês. A interposição de recursos pode ser feita até o dia 2 de agosto, exclusivamente para o e-mail dac@ufma.br. O resultado final, após recursos, será publicado até o dia 5 de agosto.

Todos os monitores terão como benefício a entrega de Certificado de Monitor de Atividade de Extensão do período do evento, com carga horária de 40 horas, podendo ser usada para fins de curricularização. Além disso, terão garantidas camisa do Guarnicê e alimentação (almoço para o monitor com carga horária diária de oito horas).

Confira o edital

Anúncios

Festival Guarnicê de Cinema 2022 – Edição 45

O Festival Guarnicê de Cinema 2022 – Edição 45 visa incentivar e difundir a produção audiovisual no Brasil, em especial, no Estado do Maranhão, além de promover o intercâmbio entre os realizadores e a comunidade em geral, na formação de um público crítico de cinema.

Busca, ainda, estruturar as atividades de mostras competitivas e mostras paralelas, além de ações formativas que incluem a realização de oficinas, cursos, workshops e masterclass. O Festival é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal do Maranhão.

Anúncios

Por: Leonardo Alves Ferreira/DAC/Proec

Revisão: Jáder Cavalcante

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s